Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


                      Perguntas que eu faço Amim mesmo todos os dias:

1 Eu não sou importante ,não sirvo para nada,nada dá certo na minha vida?
Primeiro: você é importante, é imagem e semelhança de Deus, é templo do espírito santo, é uma alma que vale preço de sangue. Isaías CP.53; o4.

Segundo: você é único ser em todo o planeta, não existe ninguém como você, o que te torna muito mais precioso para Deus.

Terceiro: você esta vivo, proto para recomeçar de novo. Romanos CP.09.09ao12.
Quarto: Jesus veio para os pecadores. Mateus CP.09; 09ao13.

Quinto: no mundo teremos aflições. Mateus CP. 11; 28marcos CP.13; 09ao10.
Sexto: mais nem só de pão viverá o homem mais de toda palavra que procede da boca de Deus. Mateus CP.04; 04. (o mundo é passageiro).
           
              Sirvo a Jesus e a minha vida é um temporal de lutas.

1 você pode esta sendo trabalhado por Deus,para crescer espiritualmente igual a JÓ....apontado por satanás. Livro de jó. Efésio CP. 05; 1013.
2 você pode esta sofrendo conseqüências como Saul....desobedeceu  e “se desviou de Deus”.livro de 1samuel e 2samuel.
3 Você pode ter recebido o que plantou como Davi... sofreu as conseqüência de seus pecados .1samuel e 2samuel.
4 ou simples mente o  que o século oferece ,existe a maldição da morte ,enfermidades que são físicas,nem tudo é espiritual herdamos a natureza do pecado, e com ele seus malefícios ,hoje cuidamos pouco do templo que é o corpo ,não podemos dizer que tudo é espiritual e nem que não existe este tipo de problema ,por esse motivo é necessário o discernimento espiritual.gênesis CP.03vc,17;24.UMA COISA EU TENHO CERTEZA SE ESTIVER COM JESUS SEU PROBLEMA NÃO É MAIOR QUE NOSSO DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário