Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012



Evangelismo pessoal
Conhecendo a pessoa de DEUS!

                            Desde o inicio Deus formou todas os seres, e o homem.
       Havia um anjo chamado (lúcifer) que quis tomar o trono de Deus sua
Rebelião causou a queda de terça parte dos anjos, conhecido hoje como demônios, ou anjos caídos.
“Em Lucas CP.10vc, 18 diz que Jesus viu satanás cair como relâmpago, se Jesus declara que viu, significa que estava lá, então é óbvio que estamos falando de Deus, como na pessoa de Jesus, sendo Deus”, seja (“Jesus é Deus). Em gênesis diz que, façamos o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança? (façamos, e nossa “esta” plural, o que significa”, (a trindade) “Deus pai, filho e espírito santo, se observarmos em João CP.01; 18vemos que comprova essa verdade.
                     “Aquele que é a palavra e habitou no meio de nos.”
       A lei veio por intermédio de Moisés, a graça e a verdade vieram por intermédio de Jesus cristo, ninguém jamais viu Deus, mas Deus unigênito, que está junto do pai se tornou conhecido. “JESUS” cumpriu toda lei ao se manifesta com forme a promessa do messias, todo holocausto propiciação sacrifício pelo pecado como os ritos do templo, não seria mais necessário. Com a vinda de Jesus o sacrifício seria a morte na cruz do calvário, que limparia e purificaria o homem dos pecado, sem a morte de animais, nem sujeição sacerdotal, agora Jesus seria sumo sacerdote.
       O próprio JESUS disse: eu não vim abolir a lei mais cumprir toda á lei!
Vemos que estamos falando de um Deus que possui três personalidades ou três pessoas, essa expressão significa o amor de pai, de filho, e de Deus, e o espírito santo, divindades que estão ligadas em um só espírito (o santo), que demonstra todo seu amor pela humanidade ao servir e ser servido.
        Referencias sobre a queda de satanás estão figuradas em Isaías: cp 14 vc: 13; 18 Ezequiel: 28. vc .14; 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário