Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

                                                              Evangelismo pessoal
  “Não são os que têm saúde que precisam de médicos, mas sim os doentes. MATEUS. CP.09; 12 
 Hoje existe preconceito com as pessoas que devem servir a cristo, o mundo vai sempre se opor a mudança de , (um pecador), para um redimido por deus, Jesus veio e esteve entre os pecadores.se algum de vocês estiver sem pecado,seja o primeiro a atirar pedra nela.cp8;7(venham a mim ,todos os que estão casados e sobre carregados ,e eu lhe darei descanso,tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim...)MATEUS CP.11:28;29 
 Sabemos que seremos odiados e perseguidos, mais Também teremos a graça e a misericórdia de Jesus ao nosso favor, assim por amor o servimos. Ele provou seu amor na cruz, não somos capazes de vencer pequenas coisas por ele também?(entrem pela porta estreita larga é a porta que leva à perdição,... MATEUS. CP.07;21; 22)
                                               TODOS TEMOS PROBLEMAS!. 
         No meio secular, religioso, particular, espiritual, saúde etc., mas podemos vencer pela fé crendo que Jesus sofreu a posição também ,ele veio para os seus mais os seus não o quiseram ,herdamos o direito de vida eterna vamos dá valor a esse presente dado por JESUS. 
                                             Você pode perguntar que perdição?
        Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os... mentirosos o lugar deles será no lago de fogo...esta é a segunda morte.apocalipse CP.21;08  Mais os que temem a deus buscam sua misericórdia tem o senhor como salvador, são.....(felizes os que lavam as suas vestes ,assim tem direito a arvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas.)apocalipse CP.22;14
        Ele nos ama e nos libertou de nossos pecados por meio de seu sangue.  APOCALIPSE. CP.01;5  Ame a JESUS esse é o segredo da salvação, seu amor vai conduzi-lo a uma vida como um verdadeiro adorador, ame ao próximo independente De classe religião cor ou vida em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário