Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013



Ame ao senhor de todo o seu coração com todo o seu ser ,ele merece muito mais do que você pode dar.





        Cristo deixou seu lar celestial. Jo CP.1para trazer redenção, “salvação”. Dá ao pecador o direito de vida eterna, libertar, os oprimidos, da vista aos cegos, ressuscitar os mortos, curar os enfermos, tudo isso com sofrimento e renuncia de si mesmo, passou pela tentação no deserto MT. CP4 sofreu humilhação, foi desprezado pelos seus (judeus). Como um noivo, e uma esposa, tornam-se, dois em um, tomando sobre ‘si’, as responsabilidades de um matrimonio, assim jesus o  cristo tomou, a responsabilidade de nossos pecados, nos tornando salvos pelo seu ato. O marido ama sua esposa GN :CP. 02 VC. 24. Assim como jesus o cristo ama sua igreja, deixando tudo para unir-se a ela. Assim como o homem torna-se uma só carne com sua mulher, nós servos de Deus, somos parte do corpo de cristo1CR: CP.12vc. 27; 23. E Como o noivo espera a noiva, e a busca, Jesus vem buscar sua noiva. A IGREJA.
Obv: para os judeus o casamento era algo, considerado de suma importância, já que, erra nessa ocasião que eram reconhecidos como homens, a partir do momento que tivesse uma família. 
você faria o mesmo por ele ,essa foi resposta do curso médio de teologia que eu fiz do instituto teológico Gamaliel , deixaria tudo por jesus ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário